COMECE HOJE SUA PÓS COM 50% OFF, UTILIZE O CUPOM EXTRA50X NA INSCRIÇÃO - PARA MAIS INFORMAÇÕES (34) 3818-0120

PÓS

DIGITAL

MBA em Marketing Estratégico

Última chance! Inscreva-se agora utilizando o cupom EXTRA50 e garanta 50% de desconto em todo o curso

Oferta válida até 01/10. Não perca tempo!

POR QUE ESCOLHER A UNIPAM?

A tradição que você conhece, agora 100% on-line. Faça parte dessa história sem sair de casa.

Há mais de 50 anos formando profissionais diferenciados para o mercado.

Inovação na rotina de estudos, com EAD nota máxima no MEC.

Programas que conectam nossos alunos a novas vagas de emprego.

Objetivo do Curso

O MBA em Marketing Estratégico Propiciar aos participantes uma visão estratégica do Marketing.

Habilidades que você irá aprender:

Planejar estrategicamente as marketing em sua organização; Aplicar técnicas de gestão e marketing alinhadas à estratégia da empresa.

Para quem é indicado o curso?

Executivos C-Level de Marketing.

Plano de Estudo

Ementa

Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa;Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.

Objetivo

Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.

Ementa

Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Objetivo

Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.

Ementa

Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática.

Objetivo

Desenvolver habilidades e conhecimentos sobre modernas ferramentas de planejamento estratégico, a análise do ambiente competitivo e a implantação de plano estratégico adequado a dinâmica de mercados competitivos. Apresentar uma abordagem sistemática para direcionar os esforços e recursos da forma correta, considerando o caminho traçado no planejamento da estratégia.

Ementa

Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.

Objetivo

Capacitar o participante na compreensão necessidades humanas básica se os processos administrativos de vendas no mercado corporativo. Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.

Ementa

Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais; Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do Consumidor Digital.

Objetivo

Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais. Fornecer subsídios para que o participante possa compreender como os mundos online e offline se misturam em uma só experiência.

Ementa

Inteligência de Negócios; Análise de Negócios; Inteligência Competitiva de Mercado; Inovação; Criatividade; Empreendedorismo.

Objetivo

Compreender o processo de coleta e análise de um conjunto amplo de dados de uma empresa para entender seu desempenho e, a partir daí, planejar o futuro de forma mais eficiente. Compreender os conceitos de inovação e empreendedorismo que estão promovendo verdadeiras revoluções na forma de pensar, quebrando as barreiras do conformismo e resolvendo problemas, mais rápidos e mais objetivos.

Planos de Pagamento

CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

Matrícula: R$ 29,00.

Opções de parcelamento:

35% OFF

Opção 1

10 x R$ 243,24

10 x R$ 121,62

Opção 2

18 x R$ 158,98

18 x R$ 79,49

Perguntas frequentes

Os nossos cursos oferecem conteúdos 100% on-line e autoinstrucionais, ou seja, você estuda no seu ritmo e sem se preocupar com um horário fixo de aula. Todos possuem 360 horas de carga horária. As avaliações também ocorrem de forma remota e têm a nota 6 como média para a aprovação.

Não possui TCC e ao final de cada módulo haverá avaliações. Para aprovação é preciso ter média igual ou superior a 06.

Após o início das aulas, o aluno devidamente matriculado poderá pedir a análise para dispensa de uma ou mais disciplinas do curso. É preciso fazer a solicitação via protocolo na secretaria da pós-graduação on-line para que o acadêmico possa avaliar.

Sim. De acordo com a Lei nº 11.788/2008, conhecida como Lei do Estágio, o estágio é autorizado para estudantes do ensino médio, técnico e de nível superior, o que inclui a graduação e a pós-graduação. Por isso, é possível estagiar enquanto realiza a sua especialização.

Os cursos de pós-graduação são direcionados à atuação profissional, voltados ao aperfeiçoamento ou especificação de uma área e à atualização dos graduados no nível superior, sendo eles bacharéis, licenciados ou tecnólogos.

As pós-graduações também incluem o MBA (Master Business Administration) é um curso destinado à especialização na área gerencial ou administrativa, muito procurado por quem atua ou tem interesse no mundo corporativo.

Para fazer uma pós 100% on-line na UNIPAM é preciso ter um diploma de graduação e já ter colado grau.

Os cursos de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº 1/2007.  

A instituição possui credenciamento do MEC para cursos EAD e além disso todos os nossos cursos são registrados no site do MEC. 

A validação dos documentos é necessário para confirmação da matrícula.

Os documentos devem ser enviados digitalizados para o e-mail [email protected].

📌Obrigatórios para matrícula:

  • RG E CPF;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Comprovante de endereço;
  • Diploma frente e verso e histórico escolar; (caso ex aluno UNIPAM não é obrigatório o envio, no caso de alunos que ainda estão em fase de conclusão da graduação, podem enviar depois).

 

Caso o aluno não tenha o diploma e o histórico escolar no momento da matrícula, somente estes podem ser enviados no prazo de 90 dias.

Três dias antes das aulas iniciarem enviaremos o passo a passo para que você possa acessar o seu Portal do Aluno.

As nossas formas de pagamento são cartão de crédito e boleto bancário. Todavia, você pode escolher o plano de pagamento que melhor cabe no seu bolso.

Caso seja necessário, você poderá solicitar o cancelamento antes do início das aulas e o reembolso do valor da taxa de matrícula será integral. Após o início das aulas, seguem as regras do contrato de prestação de serviços educacionais.

Erro 404.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por E-mail.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por telefone.

👀

ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ!

Pronto para transformar seu sonho de iniciar uma pós-graduação em realidade?

Hoje é seu dia de sorte, estamos aqui para ajudar! Receba um desconto especial de 50% para começar agora.

UTILIZE NOSSO CUPOM

EXTRA50