PÓS
DIGITAL
Última chance! Inscreva-se agora utilizando o cupom EXTRA50 e garanta 50% de desconto em todo o curso
Oferta válida até 01/10. Não perca tempo!
O curso de MBA em Gestão de Marketing tem por objetivo desenvolver capacidade de compreender as relações entre a área de marketing e as demais áreas da empresa, identificando fatores internos e externos que influenciam o planejamento e a gestão. Atuar no processo de gestão de marketing, focado no planejamento e implementação de ações integradas, utilizando dados de mercado para o processo decisório.
Ao final deste curso você estará apto a: Aplicar conhecimentos teóricos relativos à área de marketing; Aplicar soluções em um ambiente global e competitivo, atuando em posições de liderança nas organizações.
Publicitários, jornalistas, designers, empreendedores e outros profissionais já exerçam ou pretendam exercer funções na área de marketing.
Ementa
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas
Objetivo
Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.
Ementa
Conceitos introdutórios de liderança. Grupos e equipes. Desenvolvimento de líderes e de equipes. Conflitos. Negociação. Mediação.
Objetivo
Reconhecer os fundamentos teóricos e práticos de Liderança e Mediação de Conflitos.
Ementa
Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços
Objetivo
Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo.Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.
Ementa
Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento
Objetivo
Capacitar o participante na compreensão das necessidades humanas básicas e os processos administrativos de vendas no mercado corporativo.Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.
Ementa
Logística Integrada; Supply Chain Management; Localização de Instalações; Distribuição Física; Canais de Distribuição; Gestão de Transportes
Objetivo
Apresentar os conceitos da Logística Integrada e do gerenciamento da cadeia de suprimento de forma a subsidiar as decisões sobre localização. Apresentar e contextualizar a Distribuição Física e seus canais. Apresentar e discutir a Gestão de Transportes.
Ementa
Gestão da cadeia de suprimentos e adequação aos sistemas distributivos; Trade Marketing; Desafios da gestão e da operação Omnichannel; Precificação; Fatores relevantes para a precificação; Precificação de produtos versus precificação de serviços
Objetivo
Capacitar o participante no estudo do canal de vendas a partir das necessidades do consumidor.
Opções de parcelamento:
Opção 1
10 x R$ 243,24
10 x R$ 121,62
Opção 2
18 x R$ 158,98
18 x R$ 79,49
Os nossos cursos oferecem conteúdos 100% on-line e autoinstrucionais, ou seja, você estuda no seu ritmo e sem se preocupar com um horário fixo de aula. Todos possuem 360 horas de carga horária. As avaliações também ocorrem de forma remota e têm a nota 6 como média para a aprovação.
Não possui TCC e ao final de cada módulo haverá avaliações. Para aprovação é preciso ter média igual ou superior a 06.
Após o início das aulas, o aluno devidamente matriculado poderá pedir a análise para dispensa de uma ou mais disciplinas do curso. É preciso fazer a solicitação via protocolo na secretaria da pós-graduação on-line para que o acadêmico possa avaliar.
Sim. De acordo com a Lei nº 11.788/2008, conhecida como Lei do Estágio, o estágio é autorizado para estudantes do ensino médio, técnico e de nível superior, o que inclui a graduação e a pós-graduação. Por isso, é possível estagiar enquanto realiza a sua especialização.
Os cursos de pós-graduação são direcionados à atuação profissional, voltados ao aperfeiçoamento ou especificação de uma área e à atualização dos graduados no nível superior, sendo eles bacharéis, licenciados ou tecnólogos.
As pós-graduações também incluem o MBA (Master Business Administration) é um curso destinado à especialização na área gerencial ou administrativa, muito procurado por quem atua ou tem interesse no mundo corporativo.
Para fazer uma pós 100% on-line na UNIPAM é preciso ter um diploma de graduação e já ter colado grau.
Os cursos de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº 1/2007.
A instituição possui credenciamento do MEC para cursos EAD e além disso todos os nossos cursos são registrados no site do MEC.
A validação dos documentos é necessário para confirmação da matrícula.
Os documentos devem ser enviados digitalizados para o e-mail [email protected].
📌Obrigatórios para matrícula:
Caso o aluno não tenha o diploma e o histórico escolar no momento da matrícula, somente estes podem ser enviados no prazo de 90 dias.
Três dias antes das aulas iniciarem enviaremos o passo a passo para que você possa acessar o seu Portal do Aluno.
As nossas formas de pagamento são cartão de crédito e boleto bancário. Todavia, você pode escolher o plano de pagamento que melhor cabe no seu bolso.
Caso seja necessário, você poderá solicitar o cancelamento antes do início das aulas e o reembolso do valor da taxa de matrícula será integral. Após o início das aulas, seguem as regras do contrato de prestação de serviços educacionais.